Vestidos Tomara que Caia

12 Item(s)

por página

Grade  Lista 

Definir direção descendente

12 Item(s)

por página

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Vestido Tomara que Caia

O modelo de vestido mais adorado e desejado pelo público feminino é o tomara que caia, talvez por sua praticidade ou pela sensualidade que a modelagem oferece.

O tecido muda, o modelo pode variar e o comprimento está sempre subindo e descendo, mas os vestidos tomara que caia estão continuamente na moda. Além de ser um dos modelos mais utilizados em festas, o vestido tomara que caia combina divinamente com qualquer ocasião, desde o modelo de vestido curto aos mais compridos. Para você que deseja comprar vestidos tomara que caia no atacado ou à varejo na Sibalen, preparamos algumas dicas especiais.

MODELO

Uma vez que sua modelagem não tem alças, o tomara que caia vai dar valor ao busto e deixar os braços à mostra. Sendo assim, o modelo é mais recomendado para as mulheres que são magras. Mas caso você não se encaixa nesse biótipo, a dica é investir em um xale para resolver o problema.

Os modelos de vestidos tomara que caia podem ser usados tanto por mulheres baixas quanto pelas mais altas. As mulheres magras que queiram realçar a região do colo podem escolher modelos de vestidos que tenham detalhes nessa parte, como bordados e drapeados. Vestidos estampados também são uma ótima pedida. Na Sibalen você encontra modelos de vestidos tomara que caia por atacado e na loja para os mais variados gostos e estilos.

CORES

Para festas sociais, o mais indicado é escolher modelos de vestidos longos em tonalidades nude, ou então preferir as cores escuras, como preto e azul escuro. Se a festa é mais informal, os vestidos tomara que caia coloridos ou com estampas florais podem ser muito bem-vindos.

ACESSÓRIOS

Como o vestido tomara que caia deixa o colo bastante à mostra, pode-se abusar do uso de colares para preencher essa região descoberta, o que também dará um toque de elegância ao visual. 

As mulheres acima do peso ou que possuem seios muito grandes devem evitar usar gargantilhas e optar pelos colares médios ou longos. Para as mulheres magras, gargantilhas de strass são uma boa escolha. Caso você não goste muito de brilho, uma opção são os colares de pérolas.

 

Não perca tempo e adquira um modelo na Sibalen, o seu melhor fornecedor de vestidos tomara que caia!