Vestidos de Gala

Itens 1 para 12 de 19 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Itens 1 para 12 de 19 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Vestidos de Gala

O vestido de gala é o modelo de vestido feito para quem deseja brilhar, escolhido especialmente para festas e eventos especiais onde a mulher terá, mais do que nunca, chamar a atenção sem perder o charme e a elegância.

Os modelos de vestidos de gala Sibalen vão lhe proporcionar o conforto, a beleza e a exclusividade que você procura e merece.

Modelos e Cores

Os vestidos de gala, em sua maioria, são modelos longos e monocromáticos feitos com tecidos finos, como a seda e o cetim. Geralmente, possuem brilhos e detalhes com cristais, musselines e adornos especiais. Podem ser lisos ou com drapeados e babados, que costumam dar um toque a mais na peça.

Quando se trata de vestidos de gala, os modelos preferidos das mulheres são os tomara de caia, que podem já vir com bojo sutiã internos, e os vestidos de alças, as quais podem ser trabalhadas com pedrarias, rendas e bordados.

As cores mais procuradas, além do clássico preto, são o vermelho e o azul, mas há também quem ouse e aposte no rosa e no roxo, que também são deslumbrantes.

Acessórios

Para combinar com o seu vestido de gala, você deve escolher acessórios tão luxuosos quanto o modelo do vestido.

Aposte em joias, colares e brincos glamurosos com muito brilho prata ou dourado. Um broche de strass, por exemplo, será muito bem-vindo. O uso de echarpes também pode dar mais sofisticação ao visual.

Uma carteira de mão na cor dos outros acessórios também cai muito bem para a ocasião. Não se esqueça de caprichar na escolha dos sapatos. Aposte em sandálias ou scarpins de salto alto para completar o look.

Dicas

Se quiser dar aquela valorizada no corpo, aposte numa modelagem mais justa, como o modelo sereia.

No caso de ombros largos, opte por detalhes verticais, como o decote V e alças mais larguinhas.

Para quem tem seios grandes e quer dar aquela amenizada, decotes V também são recomendados. Neste caso, aliás, o primeiro detalhe a ser levado em consideração é o sutiã, que deve dar sustentação e, de preferência, ser aramado. As mulheres que têm poucos seios e querem valorizá-los podem optar por bojo com enchimento ou o uso de drapês e babados na parte do busto.