Vestidos Frente Única

12 Item(s)

por página

Grade  Lista 

Definir direção descendente

12 Item(s)

por página

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Vestidos frente única

O vestido frente única é uma ótima opção para se usar em festas. O modelo, se usado de maneira correta,  pode deixar a produção extremamente charmosa e o visual da mulher muito atraente.

A vantagem dos vestidos frente única é que eles nunca saem de moda. Tanto o modelo de vestido longo para festas quanto o modelo de vestido curto frente única são clássicos e combinam perfeitamente com todos os tipos de festas.

CORES E ESTAMPAS

Você pode encontrar uma grande diversidade de cores e modelos de vestidos frente única para você brilhar em qualquer festa, isso vai depender do seu gosto. Se quiser, aposte nos vestidos estampados, como os florais, por exemplo. Hoje em dia, as estampas se tornaram sinônimo de elegância.

DICA

Vestidos frente única não são muito recomendados para mulheres com os quadris muito largos. A modelagem é recomendada mais para quem tem um quadril estreito. Os modelos são excelentes também para mulheres com ombros estruturados. A escolha do vestido frente única, porém, não é apenas uma questão de biótipo, mas também de personalidade.

TECIDOS

O tecido também deve ser levado em conta na hora de escolher o seu vestido de festa frente única. As mulheres que necessitam de volume na região dos seios podem optar pelos vestidos frente única confeccionados com tecidos duros e com uma maleabilidade menor. Já os tecidos fluídos, como viscoelastano, tricoline e seda, são ótimos para quem tem muito busto, pois agregam menos volume.

ACESSÓRIOS

No caso de vestidos de festas frente única, o uso de colares pode não ser uma boa escolha, pois neste caso, o ponto forte são as costas. A dica, então, é apostar nas pulseiras e brincos grandes.