Vestidos Estampados

Itens 1 para 12 de 13 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Itens 1 para 12 de 13 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Vestido Estampado

O vestido estampado nunca sai de moda. Entra ano, sai ano e lá está ele, principalmente nas coleções primavera/verão.

Conhecido por transmitir vitalidade e alegria, os vestidos estampados podem ser vistos em vários modelos diferentes. É uma peça chave que vem sendo muito usada e que todas as mulheres costumam ter no guarda-roupa, seja para usar no dia a dia ou como vestido de festas.

Modelo

Existem modelos de vestidos estampados para os mais variados gostos e estilos, com estampas que vão desde as pequenas e mais discretas às maiores e mais chamativas.

Os vestidos estampados nos modelos tomara que caia, vestido de alça e frente única, sem dúvida nenhuma, são os mais apropriados para aqueles dias de calor intenso, por serem modelos mais leves e terem a cara do verão. Mas isso não significa que você não possa usá-los nas outras estações do ano. Há modelos de vestidos estampados lindíssimos para todas as estações e festividades. Combinados com uma jaqueta curta ou mesmo o famoso bolero, por exemplo, eles dão charme e elegância para qualquer ocasião.

Estampas

Existem, hoje em dia, vários estilos de estampas diferentes, desde a famosa estampa de oncinha até os vestidos com estampas florais, geométricas ou abstratas.

Para escolher o modelo de vestido estampado ideal, basta prestar atenção no seu gosto pessoal e, principalmente, na sua personalidade. Os vestidos com estampas de animais, por exemplo, são popularmente conhecidos por passar uma imagem mais sexy, já os florais e os de bolinha dão aquele ar jovial e campestre.

 Existem também estampas finas e sofisticadas com aplicações de brilhos e bordados. Esses modelos são ideais para vestidos de festa.

Dicas

Para quem está acima do peso, o melhor a se fazer é evitar vestidos com estampas grandes, pois podem evidenciar os quilinhos a mais.

Se você será madrinha de um casamento que acontecerá durante o dia e ao ar livre, esse modelo é bastante indicado desde que você preste bem atenção nas cores ao escolhê-lo. Os modelos de vestidos estampados de festa muito coloridos não caem muito bem, por exemplo, pois chamam muito a atenção. Opte sempre por modelos mais discretos.

Acessórios

Quando se fala em vestido estampado, principalmente os florais, não tem como esquecer a famosa rasteirinha. Este, com certeza, é um modelo de sapato que combina com vestidos estampados de festa, seja um modelo de vestido estampado curto ou longo. As sandálias plataforma e os tamancos também caem muito bem.

Já durante a noite, use e abuse do salto alto e de acessórios como tiaras, broches e até mesmo flores nos cabelos, que, dependendo da ocasião, darão um charme a mais no seu visual.