Vestidos de Alça

Itens 1 para 12 de 26 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Itens 1 para 12 de 26 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Vestidos de Alças

O modelo mais tradicional de vestidos de festas são os que possuem alças. As mulheres se sentem privilegiadas por terem a opção de escolher um modelo de vestido com alças mais finas ou mais grossas, com detalhes ou lisas. O vestido de alça pode ser uma excelente alternativa para as mulheres que desejam deixar os ombros à mostra, mas que não querem usar um vestido tomara que caia. Além disso, os modelos de vestido de alça podem ser usados em festas e eventos realizados a qualquer hora do dia. 

MODELO

O vestido de alça cai muito bem em mulheres mais baixas, pois ajuda a alongar a silhueta. As mulheres com seios grandes também podem optar por esse modelo de vestido para ajudar a suavizar as formas, principalmente se o vestido for com alças mais larguinhas. A regra para usar o vestido de alça é: Mulheres mais magras devem preferir as alças mais finas, e alças mais largas para as mulheres que estiverem um pouco acima do peso.

TECIDO

A respeito dos tecidos, não se diferencia tanto dos outros modelos de vestidos. Para os vestidos de alças, o mais aconselhável é usar tecidos de seda, cetim, organza, tafetá e voil. Afinal, ocasiões especiais merecem luxo e exuberância, por isso vale a pena investir nos tecidos sofisticados.

ACESSÓRIOS

Como acessórios, pode-se usar tanto joias como bijuterias. Afinal, hoje em dia as festas estão ficando cada vez mais democráticas. Se as alças do vestido forem mais larguinhas ou possuírem algum detalhe, o mais aconselhável é abrir mão do uso de colares e investir em outros acessórios, como brincos em tamanhos maiores, braceletes e anéis, por exemplo. Se o vestido tiver alças mais fininhas, colares no estilo gargantilha podem ser uma excelente opção.