Vestidos Curtos

Itens 1 para 12 de 26 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Itens 1 para 12 de 26 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Vestidos Curtos para Festa

Um modelo de vestido que vem se destacando bastante nas festas é o vestido curto. É possível sim fazer bonito usando um vestido com modelagem curta para festas e esbanjar sensualidade, mas sempre tomando cuidado para não deixar o visual vulgar, pois uma peça curta já chama bastante atenção por si só.

Para festas sociais, é importante deixar os decotes grandes e chamativos de lado, como o decote em "V" e os mais profundos. Se optar por um vestido curto, escolha modelos que sejam mais fechados na parte de cima. Você pode dar preferência aos decotes canoa ou quadrado, por exemplo. Para festas ou eventos à noite, vestidos curtos com estampas não são recomendados, somente os longos. Aposte nas cores fortes e marcantes para ser o destaque da noite e não se esqueça dos sapatos de salto alto.

TECIDOS

A escolha do tecido para os vestidos curtos para festas devem ser feitas de acordo com o seu biótipo. Para as mulheres mais magras, tecidos encorpados são ótimas opções, como o xantungue, por exemplo. Além dos tecidos leves, como o poliéster e cetim prelúdio. Para quem está acima do peso, a dica é evitar tecidos pesados como o chiffon, tafetá e cetim. O crepe de seda ou crepe madame são os mais recomendados.

SAPATOS

Diferentes dos vestidos longos, que dependendo do comprimento não deixam o sapato à mostra, os modelos de vestidos curtos para festas já  permitem que os sapatos ganhem destaque, pois estarão em evidência neste caso. A escolha por sapatos com salto alto, preferencialmente os de salto fino e modelos com pelica ou verniz, são ótimas opções.

ACESSÓRIOS

Os acessórios dourados, prateados e acobreados ficam bem tanto com os vestidos curto quanto nos modelos longos. O modelo do vestido também terá bastante influência na hora de escolher os acessórios como joias, semi joias ou bijuterias. Caso você opte por um modelo discreto e sem muitos detalhes, você pode dar um destaque ao vestido usando uma gargantilha ou um brinco de strass, cristal ou pedrarias. Se escolher um modelo mais sofisticado, escolha acessórios clássicos e simplificados. Os acessórios de pedrarias podem apresentar a mesma tonalidade do vestido ou fazer um jogo de tom sobre tom, desde que a combinação seja harmoniosa.