Vestidos de 15 anos

7 Item(s)

por página

Grade  Lista 

Definir direção descendente

7 Item(s)

por página

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Dicas de vestidos de quinze anos

Completar 15 anos não só merece uma festa especial como também um vestido gracioso. A escolha do vestido de 15 anos irá depender do estilo da garota. Para as mais clássicas, os modelos românticos e mais rodados são excelentes opções. Já as mais modernas preferem vestidos com decotes e modelos mais curtos.

Hoje em dia, os vestidos de 15 anos ainda aparecem com saias volumosas, mas não tão amplas como costumavam ser.

 

DIFERENCIAL

O diferencial dos vestidos de debutantes contemporâneos são modelos que se destacam pela presença do tule, fazendo o estilo bailarina. Os vestidos tomara que caia se mantêm em destaque com modelos bem acinturados para garantir uma bela silhueta e realçar ainda mais a delicadeza e o charme da debutante.

 

CORES

Cada vez mais os vestidos de debutante brancos estão sendo deixados de lado e dando lugar aos modelos coloridos. Cores intensas e vibrantes, como o pink, verde, laranja, vinho e até mesmo o preto, têm aparecido em detalhes como faixas e bordados, ficando cada vez mais frequentes nos vestidos de festas de debutante.

 

COMBINAÇÕES

Combinações, digamos, ousadas, entre preto e pink, branco e vermelho ou vermelho e preto, também estão se tornando cada vez mais comuns. Mas as opções discretas em tons pastéis também continuam em alta, como o nude, bege, tons de rosa, amarelo e azuis.