Moda Praia Online

Itens 1 para 12 de 19 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Itens 1 para 12 de 19 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Moda Praia Online

Com o verão chegando, a Sibalen não poderia te deixar na mão quanto ao seu vestuário. Para isso, trouxemos lindos modelos de roupa de praia para você arrasar, e também algumas dicas para te ajudar na hora de comprar.

Quando falamos em roupas de banho, logo pensamos: “Qual vai ficar melhor com o meu tipo de corpo?” “Como faço pra disfarçar isso?” “Como valorizar aquilo?”. Essas perguntas têm respostas e nós vamos passá-las para você.

Seios

Hoje já existem modelos de biquínis com bojo, que caem perfeitamente bem com os seios pequenos e que também ficam ótimos quando combinados com bordados, estampas e cores mais vibrantes. Já para os seios grandes, as melhores pedidas são os modelos com alças largas e que deem uma sustentação maior a eles.

Bumbum

Se você tem o bumbum grande e quer disfarçá-lo, prefira as cores que não contrastem tanto com a sua pele. Você também pode abusar dos modelos sunkini, que além de dar uma sustentação, ajudam a disfarçar bastante. Já se você quiser valorizá-los, faça o contrário. Escolha cores que contrastem bem com a sua pele, com detalhes nas laterais (como laços e amarrações) e escolha modelos como asa delta e fio dental.

Quadril

Quem tem quadril largo deve evitar estampas e dar preferência aos biquínis com cores mais escuras e com laterais mais largas. Um modelo ótimo é o asa delta. Já para quem tem quadril estreito, biquínis com detalhes nas laterais e os de cores mais claras ficam ótimos.

Pernas

As calcinhas com laterais largas ajudam a disfarçar as pernas muito compridas. Já quem tem pernas curtas deve preferir os modelos com laços e um pouco mais cavados.

Outra dúvida muito comum é na hora de escolher a roupa de banho em relação ao peso. Olha só as dicas:

Para as gordinhas: Sempre prefira cores que não contrastem tanto com a pele e também peças que não tenham estampas muito grandes e chamativas. Os maiôs são ótimos, mas se você preferir, também pode usar biquínis desde que te deem uma maior sustentação do corpo, como os com cintura mais alta e com cavas menos marcadas, por exemplo.

Para as magrinhas: Engana-se quem pensa que os maiôs são só para as gordinhas. Existem modelos que ficam lindos para as magrinhas, como, por exemplo, aqueles com recortes e que deixam o corpo mais à mostra. Mas no caso dos biquínis, são ótimos os estampados e com maior riqueza de detalhes. Prefira sempre as cores que contrastem melhor com a sua pele.

E para dar mais charme e complementar ainda mais o visual praiano, vale a pena apostar nas cangas e saídas de praia, que são um verdadeiro luxo. Você encontra vários modelos aqui na Sibalen. Basta escolher o que mais lhe agrada.