Lingerie - Moda Íntima Feminina

Itens 1 para 12 de 34 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Itens 1 para 12 de 34 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Como escolher a lingerie certa?

Como todas nós mulheres sabemos, quando se trata de moda íntima, não existe algo que estrague mais o caimento de um vestido do que a lingerie marcando onde não deve. Então, para resolver esse problema, a Sibalen preparou algumas dicas de qual lingerie escolher e de como usar essa peça essencial.

Qual calcinha escolher?

Hoje em dia é muito mais fácil comprar tanto na loja quanto no atacado de lingerie uma calcinha que não marque na roupa, pois o mercado da moda íntima está cada vez mais se especializando e tentando se adequar às necessidades femininas. Praticamente todas as marcas oferecem uma linha especialmente para isso: as sem costuras e sem elásticos. Elas são ótimas, pois não marcam em nada e ainda são muito confortáveis. 

Outra dica muito legal são aquelas calcinhas que são feitas do mesmo tecido das meias finas. Não tem costura, não tem elástico, e como o tecido é superfininho, dá aquela impressão de que você está sem nada.

Qual sutiã escolher?

Essa é uma das peças mais importantes do vestuário, principalmente quando usada com os modelos de vestido tomara que caia. Deve-se prestar muita atenção em certos detalhes:

  • As alças não devem aparecer em hipótese alguma.
  • O sutiã deve te dar sustentação, os modelos com bojo são ótimos.
  • Caso escolha um modelo sem alças, verifique antes se ele fica fixo em você, para que não haja a necessidade de ficar erguendo o sutiã a cada cinco minutos.
  • A escolha da cor é muito importante, prefira sempre um da mesma cor do vestido. Caso o vestido tenha certa transparência, opte pelos tons de pele.
  • Prefira os modelos mais lisos, sem muitas rendas e bordados, pois evitam que marquem sobre a roupa, principalmente os vestidos para o dia a dia, que não tem muitos detalhes. Já no caso de uma lingerie sensual, abuse das rendas.

O mais importante é escolher o vestido ideal para o seu tipo de seio, pois assim fica bem mais fácil escolher a lingerie.

Como usar?

Para não errar na hora de usar, trouxemos alguns passos sobre moda íntima que vão ajudar você:

  • Quando comprar uma lingerie sexy para uma ocasião especial, lembre-se sempre de usá-la alguns dias antes para perceber se é a peça ideal. Aproveite este tempo para prestar atenção nas dicas que foram citadas mais acima (como sustentação, conforto, etc).
  • Se estiver acima do peso, uma dica é usar uma lingerie gg modeladora.
  • Evite usar peças muito velhas, pois além de marcarem muito, elas ainda trazem desconforto e tiram a elegância do seu visual.
  • E o mais importante: antes de sair de casa, verifique sempre no espelho se está tudo certo com sua aparência.

 

Seguindo essas dicas de moda íntima fica muito mais fácil escolher a peça ideal para não errar e ficar deslumbrante em todas as ocasiões.