Acessórios para Noivas

Itens 1 para 12 de 14 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Itens 1 para 12 de 14 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2

Grade  Lista 

Definir direção descendente

Acessórios para Noivas

A Sibalen traz para você, além dos mais belos modelos de vestidos de casamento, acessórios para noivas dos mais diversos tipos. Um dia tão especial quanto este precisa de beleza, elegância e exclusividade, e é exatamente isto o que você vai encontrar aqui, na Sibalen.

Dentre os nossos acessórios para casamento, você encontra véus, luvas, acessórios para cabelo e muitos outros. Você só precisa escolher a opção que mais lhe agrade e que combine com o seu vestido de noiva.

Acessórios para Cabelo

Além de véus, há outras opções que podem deixar o visual da noiva ainda mais lindo. Caso haja preferência por outros acessórios, a noiva pode optar por presilhas, coroas, tiaras e até mesmo arcos para dar sustentação ao penteado. Os acessórios de cabelo podem conter pedrarias, pérolas e demais enfeites que façam a noiva se sentir bela e única.

Outros acessórios para noivas que fazem toda a diferença são a armação para vestidos de noivas, as fitas e faixas, que podem servir como adereços à altura da cintura ou nos braços, por exemplo. Tudo depende da escolha do vestido de noiva ideal e de como a noiva deseja incrementar seu visual. A escolha do tecido, o tom da cor e os detalhes externos, como as flores de casamento, também contam muito na hora de decidir que acessórios utilizar.

Outro detalhe importante é o horário em que a cerimônia irá ocorrer. No caso de um casamento diurno e ao ar livre, a noiva pode até mesmo usar um chapéu para noivas e luvas mais leves e menores.

Sapatos de Noiva

Apesar dos vestidos de noiva, geralmente, serem modelos de vestidos longos, a escolha do sapato é fundamental. Para maior conforto, uma dica é optar por modelos de sapato para noivas feitos de cetim ou pelica e, obviamente, que sejam da mesma cor que o vestido. Não há necessidade de abrir mão da elegância salto alto, só não abuse no tamanho do salto.